domingo, 20 de agosto de 2017

Opinião!


Vivenciamos uma das maiores crises moral e, ética, o homem no seu afã de se perpetuar financeiramente; corrompe aqueles que são ávidos pelo poder, consequentemente pelo dinheiro.

O Brasil sofre por essa sangria deslavada, os injustiçados já não tem mais direito a saúde, educação e segurança. O brasileiro fica na ansiedade com essas possíveis reformas, previdenciária, trabalhista e política. 

Já não vivemos mais a ordem do direito, pois no cadafalso do poder os dias não são os mesmos, políticos envolvidos em mar de lama da corrupção não tem condições alguma de oferecer uma seguridade financeira para que os países de primeiro mundo possa creditar sua confiança no Brasil.

Próximo as eleições o que vemos? Os senhores politiqueiros saírem dos seus covis atrás de suas presas com as promessas antigas, que não foram cumpridas durante os quatro anos que se mantiverem no poder. Cabe a nós eleitores acordarmos, sair dessa inércia, modificarmos esse quadro político atual, o cenário já não atende mais as nossas necessidades.

Precisamos com urgência de políticas públicas de qualidade, mas, só à teremos com políticos compromissados com os interesses da sociedade como primeiro plano.

Pense nisso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário