sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tribunal de Contas deve pedir intervenção em Satuba.

Prefeito de Satuba Paulo Acioly (Imagem correios do municípios
Não sou conhecedor até que ponto recai a responsabilidade do atual prefeito de Satuba Paulo Acioly sobre as prestações de contas do ano passado, mas o Tribunal de Contas de Alagoas informou nesta sexta-feira (17), que deve encaminhar ao governo do estado a relação dos municípios que não prestaram contas referente ao exercício do ano passado, que são no total de 16 (dezesseis) municípios, entre eles, Satuba.

O prazo para prestações de contas venceram-se desde o dia 30 de abril. Caso os atuais gestores não apresentarem as documentações exigidas, o Tribunal de Contas ao encaminhar a relação ao governo do estado, já irá com o pedido de intervenção, e consequentemente o afastamento do atual gestor.

Mais uma notícia que deixa a sociedade satubense na expectativa do que possa acontecer com o município que tem vivenciado muita violência nos últimos dias, e agora é pega com a possibilidade do afastamento do prefeito Paulo Acioly, e dentre toda esses problemas gera um certo clima de intranquilidade, pois quem sempre sai perdendo com tudo isso é a própria sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário